domingo, 9 de março de 2008

Colômbia erra ao invadir Equador

O espaço aéreo, maritimo ou terrestre de um país jamais deve ser invadido. Pensando assim a Colômbia jamais tem o direito de invadir outro país, mesmo com o apoio daquele que a esta lei não cumpri, que é o Estados Unidos da América. A justificativa de perseguição as Farc não deve ser valida pois, pensando assim ele, o presidente Alváro Uribe deveria preocupar em primeiro lugar com o seu territorio e só depois usar da diplomacia para resolver o problema na divisa do outro país. Ato como este deve ser rejeitado por toda comunidade. E Chavez agiu para defender está soberania dos países sul-americano.

Um comentário:

Unknown disse...

As fronteiras de uma nação devem ser respeitadas,tal como o interior de nosas casas.Nossos inimigos(USA),desejam que estejamos em uma briga constante com nossos vizinhos e amigos próximos,pois assm a dominação se torna mais fácil.A América Latina deve permanecer unida contra seus dominadores e a diplomacia deve prevalecer sobre quaisquer outras formar de resolução de nossos problemas.Colômbia errou gravemente ao invadir seu vizinho Ecuador, e se as FARC são um problema colombiano, esta deve resolve-lo internamente e se este problema se estende aos outros paises,o problema é nosso e deve ser responsabilidade de todos os cucarachas,que através de uma diplomacia séria devem resolve-lo para o progresso da grande nação cucaracha chamada América Latina.

O ENCONTRO DO EUROPEU COM O AFRICANO

O ENCONTRO DO EUROPEU COM O AFRICANO Trabalho apresentado a Unopar por: LEONARDO CLEBER O homem moderno europeu apesar do...